E em mais uma dessas crises me peguei no meio do trânsito pensando em um novo lugar pra chamar de muro das lamentações, ou, como conhecemos no mundinho virtual: um blog.
Quando dirijo tenho meus momentos de "túnel do tempo", já que estou sempre com o rádio ligado. E parece que toda e qualquer música lembra alguma situação ou alguém.
É esquisito. Nos muitos minutos que passo dentro do carro tenho sensações de alegria, tristeza, raiva...assim, uma atrás do outra.
Como eu disse, o período não é dos mais fáceis. Escolhi o Rei pra inauguração do meu murinho das lamentações. E a música de dor-de-cotovelo diz tudo sobre como anda minha vida.
Quem diria que pouco mais de dois meses depois de visitar Memphis e Graceland eu escolheria justamente essa canção do Elvis pra dizer como me sinto.
Aquele amor já não existe mais, e embora eu quisesse que realmente ele pudesse voltar, acho que é tarde demais.
Nessun commento:
Posta un commento